Empresa campeãs de reclamações

Please select a featured image for your post

Acaba de ser divulgada o relatório dos últimos 12 meses (dezembro de 2008 a novembro de 2009) do Serviço de Atendimento ao Consumidor realizado pelo Proncon-Campinas. No total, foram 635 denúncias recebidas, com os serviços de telefonia fixa e celular como os campeões de reclamação.

A companhia Telefônica foi a que mais recebeu denúncias, um total de 271, somente em dezembro de 2008, foram 62 reclamações. Em segundo lugar no ranking das reclamações está a empresa de telefonia móvel Claro, com 130 atendimentos. Seguem na lista, a Net com 43 denúncias; TIM com 22; e o banco ABN Aymoré com 17 reclamações.

Completam a lista das empresas que mais receberam reclamação a CPFL, Itaú e Itaucard, Embratel, Citicard, BMG, Unibanco e Unicard, e Vivo.

Empresas do ramo de gás, água, planos de saúde e transportes aéreos e rodoviários também estão na lista de reclamações do Procon-Campinas.

O telefone do órgão para denúncias e reclamações é 151.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta