Encontro Internacional de Cordas

Please select a featured image for your post


O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Conservatório de Tatuí, promove a abertura oficial do 4ª Encontro Internacional de Cordas & XVII RICE – Rio International Cell Encounter, no dia 3 de agosto, com a apresentação da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, às 20h30, no Teatro Procópio Ferreira. O concerto terá regência de João Maurício Galindo e participação do violinista Haroutune Bedelian.

O Encontro de Cordas e o RICE acontecem simultaneamente neste ano, entre 3 e 7 de agosto, e integram série de atividades pedagógicas e artísticas do Conservatório de Tatuí. São, ao todo, dez eventos internacionais bienais que oferecem a instrumentistas a oportunidade de frequentar aulas com profissionais de destaque e, ao público em geral, a chance de assistir a apresentações exclusivas. O 4º Encontro de Cordas é coordenado pela professora Elen Ramos Pires, enquanto o VII RICE tem como diretor artístico David Chew e Miriam Braga como coordenadora local.

Além das atividades pedagógicas e da apresentação da Orquestra Sinfônica, a programação contempla diversos recitais e concertos.

A programação completa do evento, incluindo workshops e masterclasses, está disponível no site do Conservatório de Tatuí www.conservatoriodetatui.org.br/ecordas.

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta