Entretenimento de bordo

Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM Linhas Aéreas, acaba de ser indicada para a Vice-Presidência da WAEA (World Airline Entertainment Association), organização mundial sem fins lucrativos que representa companhias aéreas e indústrias de entretenimento e comunicação de bordo. Fundada em 1979, a WAEA tem entre seus membros mais de 90 companhias aéreas, como United, Lufthansa, TAP e Emirates, além de outras 250 empresas, entre as quais Airbus, Boeing, OnAir e Walt Disney Studios.

A indicação de Manoela é um importante reconhecimento do papel da TAM no cenário global. "A experiência de participar da WAEA vai contribuir para a nossa busca constante pelo melhor serviço de bordo, fator fundamental na opção do cliente por uma companhia aérea", diz Manoela. "Pessoalmente, estou bastante animada com essa indicação para participar das decisões da organização, que representa as maiores empresas aéreas do mundo e os mais importantes fornecedores globais do setor."

A escolha de Manoela Amaro será formalizada até o fim do mês, depois que o processo eleitoral para renovar o comando WAEA na gestão 2009-2010 for concluído. A cúpula da organização será composta por 11 pessoas que, oriundas de países distintos, representam companhias aéreas, fabricantes de aeronaves, estúdios, editoras e distribuidoras de conteúdo, além de indústrias de aviônicos.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta