Epic Voyage

No segundo trimestre deste ano, o SeaWorld Orlando vai abrir as portas da Antarctica: Empire of the Penguin, maior atração da história do parque em termos de investimento, dimensão, complexidade e alcance. E para divulgar a nova área temática, a companhia criou uma campanha de divulgação à altura. A “Epic Voyage” é a nova ação de marketing dedicada à promoção desta grande novidade. A jornada levará aos shoppings e eventos de turismo de diversas cidades nos Estados Unidos atividades de lazer para toda a família, como jogos virtuais, estúdios temáticos de fotografia e telas interativas para compartilhamento de fotos e experiências nas redes sociais. 



O ponto alto dessa jornada será a oportunidade de ver pinguins de verdade bem de pertinho, dando um gostinho da experiência que os visitantes terão na Antarctica: Empire of the Penguin, onde viverá um grupo de pinguins de diferentes espécies. 



A ação conta ainda com a parceria da Coca-Cola, que oferecerá uma experiência de sabor e tecnologia. Em todas as paradas da “Epic Voyage” o público terá acesso à máquina Coca-Cola Freestyle, que oferece mais de 100 opções de bebidas que são escolhidas por um simples toque em uma tela de alta tecnologia. Nessa seleção há desde marcas conhecidas e amadas até bebidas que são oferecidas exclusivamente nos equipamentos Coca-Cola Freestyle. 



Para que a jornada épica chegue aos seus destinos de maneira suntuosa, carros da Hyundai foram totalmente customizados e tornaram-se verdadeiros icebergs móveis. Dentro dos veículos, que estão adesivados com imagens da Antarctica: Empire of the Penguin, os moradores das regiões visitadas poderão testar por meio de divertidos jogos seus conhecimentos sobre a atração e o continente antártico. Os participantes também podem assistir a vídeos e compartilhá-los com familiares e amigos. 

Assista ao vídeo e veja como foi a primeira ação em Nova York.



Aplicativo
Enquanto a “Epic Voyage” visita os locais selecionados, o SeaWorld faz questão que todos participem das atividades, por isso, criou um aplicativo que permite que os fãs de todo o mundo estejam conectados com as atividades dessa jornada e compartilhem com seus amigos. A ferramenta, chamada SeaWorld’s Antarctica, apresenta diversas funcionalidades, desde vídeos sobre os bastidores da construção da nova atração até curiosidades sobre os pinguins que lá viverão. O aplicativo está disponível para iPhone/iPad e em breve na tecnologia Android.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!