Escolha dos campineiros

Foi divulgado o resultado da pesquisa feita ao longo do mês de fevereiro para identificar os hábitos e preferências de consumo de alta gastronomia em Campinas. De autoria da agência La Torre, a iniciativa contou com a participação de 652 pessoas, que indicaram 187 estabelecimentos.
O primeiro lugar ficou com o Bellini Ristorante, referência em gastronomia mediterrânea, especialmente da Itália, com um total de 212 indicações. Em segundo lugar, Theo Medeiros, com 177; e, em terceiro o Olivetto, com 126. Os restaurantes Matisse, Kindai, Esquinica, Outback, Abbraccio, La Palette, Prime Italian e Royal Palm Plaza, todos parceiro da Absoluta, também foram citados.
O relatório completo da pesquisa poderá ser solicitado gratuitamente por meio do link  www.grupolatorre.com.br/pesquisas. Além disso, os restaurantes indicados receberão um selo que irá representar sua participação, para que o consumidor reconheça como um padrão de qualidade os melhores estabelecimentos de Campinas da alta gastronomia.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta