Espaço sustentável

Após 48 anos de venda direta, a Natura se prepara para encarar o varejo com a inauguração da sua primeira loja própria, que abre as portas na última semana de abril, no shopping Morumbi, em São Paulo.
O espaço sustentável de 68m² foi assinado pelo arquiteto Ricardo Campos, do escritório carioca Santa Irreverência, e conta com a paticipação de potenciais clientes durante a fase final de desenvolvimento. Já o visual merchandising foi realizado pela Vimer.
“Montamos dois modelos de lojas em nossa sede e convidamos cerca de 500 consumidores para conhecer, comprar e nos contar como foram suas experiências. Buscávamos um ambiente em que as pessoas se sentissem à vontade para experimentar os produtos e vivenciar os valores da marca”, explicou a diretora de marketing da Natura, Andrea Eboli.
Todos os materiais escolhidos são sustentáveis e de origem brasileira, o que pode ser visto na madeira que reveste as paredes, reutilizada a partir de artistas plásticos mineiros, e o piso de madeira de demolição que vem das fachadas de casas do sul do Brasil.

 

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