Especial para o verão

Para o verão, o Casa Grande Hotel Resort & Spa traz uma série de atrações para tornar as férias no Guarujá ainda melhores. E para que o turista possa curtir tudo com muito mais comodidade e economia, o Hotel preparou um pacote especial para esta época.
As tarifas de alta temporada serão válidas no período de 3 de janeiro a 2 de março de 2009, exceto no feriado de carnaval. No pacote, que contempla sete diárias, estão inclusos os cafés da manhã, dois procedimentos cortesia no Spa do Hotel e a famosa feijoada do Casa Grande, que acontece todos os sábados, com direito a um delicioso chorinho e a bela vista da praia da Enseada.
Os cardápios especiais dos restaurantes do hotel também prometem agradar a todos. O Thai, especializado em cozinha tailandesa e do sudeste asiático, e o Atlântico Signature, com menu baseado na gastronomia brasileira contemporânea, trazem opções exclusivas para a época mais quente do ano.
O Guarujá também receberá na alta temporada uma unidade do Sirena, a casa noturna de verão mais badalada do litoral paulista, e shows especiais que agitarão o litoral com Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Babado Novo, entre outros.
O Casa Grande Hotel Resort & Spa oferece uma estrutura ampla de lazer, esportes gastronomia e convenções. Possui piscinas externa e interna climatizadas, heliponto, campo de futebol society, quadras de tênis e poliesportivas, mini golf, salas de jogos e cinema. O hotel também conta com exclusivo serviço de praia e a casa da criança, com monitores especializados e atividades infantis todos os dias.

Pacote de Verão

Sete Diárias – dois procedimentos do Spa (gomagem ou massagem) por pacote, e nos sábados a tradicional feijoada do Hotel.
Tarifa válida do dia 03 de janeiro a 02 de março de 2009, exceto no feriado de carnaval.
Criança até 12 anos cortesia no mesmo apartamento dos pais e 20% de desconto no segundo apartamento para filhos até 16 anos.
Parcelamento em até 5x no cartão de crédito.
A partir de R$ 2.439,50 por pessoa

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta