Especialistas em resorts

Please select a featured image for your post

A Aviestur 2012 – Feira de Turismo do Estado de São Paulo contará com um lançamento especial em sua 35ª edição. Durante a manhã do dia 14 de abril, o evento, consagrado no calendário do Turismo nacional, será palco da apresentação oficial de uma aliança estratégica firmada entre a Resorts Brasil, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav/SP), Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e o Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP) com o objetivo de capacitar e valorizar os agentes de viagens.

A primeira etapa da campanha, que terá ações desenvolvidas ao longo de 18 meses, contemplará a inscrição dos possíveis participantes pelo link http://bit.ly/GIgCQk entre 21 e 27 de março. Dos interessados, 200 serão selecionados. Serão levados em conta quesitos como se já possuem resorts em seu portfólio de produtos; o comprometimento apresentado em se empenhar durante um ano e meio em busca dos melhores resultados; o apoio do proprietário da agência de viagens na qual trabalha; e o potencial de vendas. Cinquenta destas vagas destinam-se a profissionais associados à Aviesp. As demais 150 serão ocupadas por agentes que fazem parte da Abav/SP, do Sindetur e também da Aviesp.

“A capacitação é um dos pontos que consideramos de extrema importância, e a parceria com a Resorts Brasil proporcionará que os agentes estejam ainda mais instruídos e preparados para atender e prestar consultoria aos interessados em realizar viagens a lazer”, afirma William Périco, presidente da Abav/SP e da Aviesp. “Nos sentimos honrados em poder contar com mais este benefício para nossos associados. Os agentes do estado de São Paulo merecem essa capacitação e comprometimento”, diz José Francisco de Souza Pinto Azevedo, presidente em exercício do Sindetur-SP.

A segunda fase, realizada durante a Aviestur, será a rodada de negócios, durante a qual os profissionais selecionados e os representantes dos resorts poderão se conhecer melhor. Na ocasião também serão realizado o lançamento oficial da campanha e apresentadas a estratégia de atuação e os meios de hospedagem participantes. Completando o período de capacitação, no final do primeiro semestre uma convenção reunirá todos os profissionais em um evento de três noites em um resort a fim de que sejam treinados sobre como comercializar cada um dos empreendimentos, levando em conta suas peculiaridades e diferenciais. A partir de então, serão certificados como especialistas em resorts e receberão metas a serem batidas, contando com algumas vantagens.

Para mais informações sobre a campanha, o agente de viagens deve telefonar para a Resorts Brasil no (11) 3884-4300.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta