Espetáculo biográfico

Entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, de sexta-feira a domingo, o teatro Iguatemi Campinas recebe o espetáculo “O Musical Mamonas”, com direção de José Possi Neto.
O show faz uma grande brincadeira com o gênero musical biográfico e apresenta a mesma animação que Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sergio demonstravam dentro e fora dos palcos, representados pelos atores Ruy Brissac, Adriano Tunes, Yudi Tamashiro, Elcio Bonazzi e Arthur Ienzura, todos escolhidos em audições. 
Convocados pelo anjo Gabriel para uma importante missão – dar um jeito na caretice que tomou conta da vida dos brasileiros – Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sergio resolvem contar como conseguiram se destacar nos palcos brasileiros. O musical apresenta ao público a trajetória da banda, desde sua “Utopia” até a transformação em “Mamonas Assassinas”, passando por todas as músicas do grupo.
Com direção musical de Miguel Briamonte e coreografias de Vanessa Guillen, o show traz também músicas de bandas que serviram de inspiração para o grupo, como Titãs, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Guns’n Roses e Rush.
As apresentações acontecem sexta e sábado (23 e 24), às 21h; domingo (25), às 19h; e dia (2), às 20h. Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 120 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingressorapido.com.br
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!