“Está na moda ajudar”

Please select a featured image for your post

Neste domingo, o projeto beneficente “Está na moda ajudar” começará fazer arrecadação para colaborar com uma instituição sem fins lucrativos e, nesta terceira edição do evento, quem recebe as doações é o Lar dos Velhinhos de Campinas.

Através de um desfile de moda, o projeto visa arrecadar a maior quantidade possível de alimentos perecíveis que serão entregues a entidade. Quem deseja ajudar, mas não é modelo, pode apoiar a causa assistindo à seleção no domingo, dia 4 de julho, das 14 às 17h, na Estação Cultura e contribuindo com a doação de um quilo de alimento. Para aqueles que se inscrevem para o desfile, também é preciso doar o mantimento.

Esta é a segunda seletiva de modelos que acontece. A primeira reuniu 60 inscritos e, estima-se que agora haverá 50. A terceira e última ocorre em agosto, momento em que os candidatos farão uma atividade social, como visita ao Lar dos Velhinhos, para mostrar a intenção em ajudar o projeto.

O desfile apresentará moda casual, festa e praia e acontece em setembro. O local e o valor dos ingressos que serão revertidos à instituição estão sendo definidos.

Nas edições anteriores, “Está na moda ajudar” contribuiu com o Centro Boldrini e o Centro Corsini. Além de arrecadar doações nas seletivas (brinquedos em 2009 e alimentos perecíveis em 2010) e reverter o valor da bilheteria para a instituição, o projeto também propõe estimular a solidariedade da população em geral, profissionais liberais e empresários de Campinas e região.

“Contamos com a participação direta de cerca de 70 pessoas, entre modelos, consultores de imagem, cabeleireiros, maquiadores, fotógrafos, empresas e profissionais das mais variadas áreas. No dia do desfile, que é o ponto alto do projeto, temos um público de cerca de 400 pessoas, que além de apreciarem arte e beleza, estão contribuindo com a instituição graças ao valor que pagam pelo ingresso”, conta João Jordão, coordenador do Está na Moda Ajudar.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta