Estátua da Liberdade

Um dos principais cartões postais de Nova York pode ser visto por um ângulo privilegiado, que mostra as belezas e a grandiosidade da Big Apple. O New York Water Taxi é um serviço muito comum em Manhattan e oferece aos turistas um passeio pelas águas do rio Hudson, onde é possível conhecer um pouco sobre a história da região, ver os prédios grandes e luxuosos do centro financeiro do mundo e ainda chegar bem perto de um dos mais famosos pontos turísticos de Nova York, a Estátua da Liberdade.

Os passeios têm diferentes nomes e rotas, levando a pontos turísticos famosos da ilha de Manhattan. O Statue of Liberty Express tem duração de cerca de uma hora e, além de ser um passeio divertido e de belas paisagens, garante boas fotos.

Mas aí vai uma dica: prefira fazer o passeio antes das 4pm durante o inverno, além de muito frio, com o pôr do sol, a qualidade das fotos não é a mesma. Já no verão, o passeio está liberado, principalmente porque o barco usado tem cadeiras externas, que deixam o turista ainda mais à vontade para curtir o tour.

O Statue of Liberty Express tem saída do Pier 17 South Street Seaport. Os ingressos custam $25 para adultos, $20 idosos e $15 para crianças e podem ser comprados em uma cabine da operadora no píer.

Mais informações no site http://www.nywatertaxi.com/  

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta