Estilo no Carnaval 2010

Além de fantasias, vestidos e roupas leves, o Carnaval pede uma produção a mais com os cabelos, assim o look fica completo. A hair stylist do Ambiant Beauty Center, Maria Blanco Diaz, dá dicas sobre as tendências de cabelos e penteados para a maior festa do mundo. Confira.

– Apliques, cabelos e mechas coloridas são as apostas para 2010. Você pode utilizar as mechas de diversas formas e colorí-las como quiser.
– Aposte também nos coques, que além de serem adequados para diversos tipos de pessoas, realçam o visual e a maquiagem.
– Os acessórios estão em alta. Presilhas e tiaras dão um toque diferente aos cabelos, tanto curtos ou longos. As fivelas coloridas e os barbantes são sinônimos de criatividade, desde que sejam usados de maneira divertida e sem exageros.
– Para quem não quer ficar despenteada durante a folia, aí vai uma dica importantíssima: no caso de cabelos longos, prefira os coques, as tranças e os rabos de cavalo. Já para os cabelos curtos, o mais indicado é o gel
– A grande tendência para este Carnaval são as tranças, que permitem liberdade no movimento. Não desmancham com facilidade e podem ser utilizadas de diversas formas, por exemplo, coloridas, com gel flúor colorido, glitter, entre outros.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!