Estreia dupla

A Rede Cinemark apresenta uma novidade especialmente voltada para o público infantil. Com o lançamento do filme Rio 2 (Fox Film do Brasil), agendado para o dia 27 de março, a Cinemark passa a oferecer aos espectadores mirins de todo o Brasil pares de óculos 3D infantis. Ao contrário dos óculos convencionais, o novo acessório tem uma anatomia própria que se encaixa de forma mais adequada ao rosto das crianças. Além do tamanho menor, os novos óculos têm armação vermelha.
Entre o segundo semestre de 2013 e o início de 2014, a Cinemark desenvolveu um projeto piloto nos complexos dos shoppings Eldorado, em São Paulo; Midway Mall, em Natal; Uberlândia, em Uberlândia e RioMar, no Recife, para verificar a receptividade do público infantil ao novo modelo. Durante o piloto foram disponibilizados 24 mil óculos.
Segundo Bettina Boklis, diretora de Marketing da Rede, a preferência do público pelo óculos 3D infantil contribuiu para a presença do acessório em toda a Rede. “O aumento de produções infantis em 3D e o expressivo interesse pelo formato estimularam à procura por óculos que atendessem melhor às necessidades das crianças”, afirma.
O acessório estará disponível a partir do dia 27, em todos os complexos da Rede, para qualquer filme e sessão com exibição no formato 3D. Ao todo, a Cinemark dispõe de 170 mil pares de óculos infantis. Envolvidos em uma embalagem na cor verde, os óculos devem ser devolvidos ao término das sessões.
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!