Etapa Paulista de Wakeboard acontece em Jaguariúna

A segunda etapa do Campeonato Paulista de Wakeboard acontece entre os dias 26 e 27 de setembro, no Naga Cable Park, em Jaguariúna. O evento é realizado pela primeira vez no Brasil em um cable park, que foi inaugurado em maio deste ano. O local substitui a lancha por um sistema de cabos suspensos e com isso torna mais democrática a prática de esportes como wakeboard, esqui aquático e kitesurf.

Os participantes poderão se inscrever em oito categorias: Mirim, Iniciante, Feminino Amador, Intermediário, Avançado, Open, Feminino Open e Profissional.

Diferente das etapas do Circuito Paulista em que o atleta realiza o maior número de manobras em duas passadas dentro de uma raia pré-determinada enquanto é puxado pela lancha, no cable park os participantes terão que cumprir o percurso de duas voltas e passar em pelo menos três dos cinco obstáculos.

As inscrições para participar da 2ª etapa do Circuito Paulista de Wakeboard estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ativo.com. Quem se inscrever para o evento terá direito a um convite VIP com acesso ao Naga Cable Park, acompanhantes com o convite pagarão R$ 5,00 de entrada e quem quiser passar o dia no parque para assistir o evento pagará R$ 15,00.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta