Europa com os pequenos

Muita gente já está de olho nas próximas férias. E quem pretende embarcar com as crianças, não pode perder as dicas do clube de férias Royal Holiday. Eles listaram cinco sugestões de lugares para se visitar na Europa, e garantem que os pequenos vão amar! Confira.
 

Londres, Inglaterra: o mundo mágico de Harry Potter

A capital da Inglaterra sempre será um destino inesquecível. As opções de lazer são várias, como o passeio de barco London Eye River Cruise, que passa pelo rio Tamisa, e pelas principais atrações locais, como o Big Ben, a Catedral de São Paulo e a Torre de Londres. Outra dica é a London Eye, a enorme roda-gigante e, claro, os galpões dos cenários onde foram realizadas as filmagens da saga Harry Potter, e onde os visitantes podem visitar o quarto do bruxo, a rua dos Alfeneiros e o quarto da Grifinória, entre outros pontos.

Hospedagem

A dica é ficar no Citadines Trafalgar Square London, situado em um encantador edifício histórico, a somente 5 minutos de Trafalgar Square, perto da Galeria Nacional e da estação do metrô Charing Cross.


Paris, França: experiências para todos os gostos

A capital francesa oferece opções para todo tipo de viajante, não apenas os casais apaixonados. Ir à Torre Eiffel, passear pela Catedral de NotreDame, tomar um sorvete às margens do Rio Sena e conhecer o Museu do Louvre são opções enriquecedoras. Outro ponto imperdível é o museu de ciência e tecnologia no Parc de laVillette. Lá, praticamente tudo é interativo, ou seja, crianças e adultos aprendem se divertindo. A cidade também conta com um planetário, um submarino de verdade e um imenso cinema 3D.

Hospedagem
Na região, o Citadines Bastille Gare de Lyon é muito bem localizado. O lugar é ideal para aproveitar o melhor da cultura e da gastronomia dessa cidade cosmopolita.

Roma, Itália: mergulho cultural

Se a ideia é mergulhar na história, vocês têm que passar por Roma. A cidade tem uma atmosfera tão envolvente que irá despertar o interesse das crianças. Vale fazer um passeio pelo Coliseu, as lindas praças, como a Fontana diTrevi, e também o Vaticano, repleto de encanto e cultura. Na gastronomia, além das tradicionais massas, a pedida é o delicioso gelato, o verdadiro sorvete italiano. Há ainda parques de diversões para todos os gostos, como o Luneur Park ou o Cinecittà World.

Hospedagem
A dica é o Palazzoal Velabro, no coração histórico da cidade, com acesso pela famosa Piazza BoccadellaVerità, na zona verde entre o Circo Máximo, o Monte Palatino e o Monte Capitolino.


Madri, Espanha: atividades a todo momento

A capital da Espanha reúne passeios para todas as idades e gostos. O Zoo Aquarium é surpreendente, com mais de 2.000 animais e 500 espécies diferentes. Ainda na região, há o Parque de Atrações, ideal para ter um dia de muitas adrenalina. Praças, monumentos e belas paisagens, além de locais reconhecidos em todo o mundo. Os apaixonados por futebol, por exemplo, podem visitar o Santiago Bernabéu e Vicente Calderón, estádios do Real Madrid e do Atlético de Madrid, respectivamente.

Hospedagem

Os apartamentos Plaza Basílica estão na região comercial e proporcionam conforto e comodidade. As unidades são equipadas com todos os itens para uma estadia tranquila, como cozinha, ar condicionado, calefação, cofre, minibar, TV e telefone.

 


Berlim, Alemanha: Museu das Crianças e muitas opções de entretenimento

A cidade possui entretenimento voltado para os pequenos, como também para diversos públicos. O LabyrinthKindermuseum é indicado para crianças menores de seis anos. Os temas abordados são específicos para eles e as atividades são todas interativas. Outra sugestão é o Museu de História Natural, MuseumfürNaturkunde, onde está o maior esqueleto de dinossauro do mundo. Para os aficionados por inovações, o Museu de Tecnologia, DeutschesTechinkmuseum, é sensacional e promete prender a atenção dos mais novos aos mais velhos. Há também a Legoland, um parque do cinema, zoológico e muitas outras atrações.

 
Hospedagem
Na Alemanha, opte pelo Citadines Kurfürstendamm Berlin, que oferece fácil acesso aos principais pontos turísticos, já que está a poucas quadras de Kurfürstendamm, uma das principias e mais famosas avenidas conhecida por seus restaurantes, lojas de roupas, teatros e cinemas.  
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!