Evento do bem

A rede Madero Steak House, famosa por seus hambúrgueres e carnes nobres, inaugura o primeiro restaurante em Campinas, mais precisamente no Parque D. Pedro Shopping, na próxima semana. A pré-inauguração acontece no dia 4 de abril, às 19h30, e será marcada por um jantar beneficente com toda a renda revertida ao Centro Infantil Boldrini.
Segundo o chef Junior Durski, presidente do Madero, a rede vem estudando o potencial de negócios da região de Campinas há algum tempo. “Inauguramos no ano passado o Madero Container Indaiatuba e agora estamos chegando com um restaurante para 186 pessoas. A cidade possui excelente infraestrutura urbana, ótimo acesso por rodovias e aeroporto, além de excelentes universidades”, ressalta.
O convite para participar do evento custa R$150 e está sendo vendido no Boldrini e na loja The Body Shop, no Parque D. Pedro. Este dá direito a um menu exclusivo com entradas, bebidas, prato principal e sobremesa.
A inauguração oficial do Madero está marcada para a quarta-feira, 5 de abril, a partir das 18h. O restaurante funcionará de segunda a quinta, 11h45 às 23h, na sexta e no sábado das 11h45 às 00h, e no domingo, das 11h45 às 22h. O happy hour será de segunda a sexta, das 18h às 20h.

 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!