Evento exclusivo

Na última quinta-feira, dia 18, a equipe da Givenchy, em parceria com a Comissão do Mercado do Luxo e a CCFB-SP, reuniu convidados em um evento que mostrou a história da marca, além dos lançamentos de produtos de beleza para o segundo semestre.
A Marketing Manager Givenchy, Nadia Léauté, e o Training Manager, Macus Bari, contaram a história da marca desde Hubert de Givenchy a Ricardo Tisci. Além de relembrar a história icônica, a dupla resgatou os valores do luxo e mostrou como a marca se reinventou ao longo dos anos, mantendo a contemporaneidade.
Entre os principais lançamentos apresentados, o novo batom Le Rouge a Porter; a nova Base Teint Couture Air; a edição limitada da fragrância Very Irresistible; e os novos perfumes: Mês Envies, Ange ou Demon Le Parfum e o Live Irresistible – este último considerado o lançamento do ano. Os itens chegarão às lojas a partir de agosto.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!