Executiva de contas

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta sua nova executiva de contas Mariane Bequo, que fará parte da equipe do Royal Palm Hall, empreendimento que se localizará dentro do complexo Royal Campinas. Mariane chega para se dedicar exclusivamente à área de eventos do projeto, que será um dos maiores complexos empresariais do Brasil.
Formada em Turismo pela PUC, do Rio Grande do Sul, e com MBA em Marketing e Gestão Empresarial (FGV), Mariane possui 21 anos de atuação no mercado de turismo, com experiência na área comercial, gestão de carteiras e coordenação de equipes. Possui ampla experiência em captação de eventos adquirida no Convention & Visitors Bureau de Porto Alegre e Gramado. Também trabalhou no Serrano Resort Convenções e Spa, CCM Worldwide e Transamérica Expo Center.
“São 20 anos de atuação no mercado de eventos em Convention Bureaux, hotelaria e entretenimento, além de participação em eventos internacionais e nacionais, que me permitiram desenvolver uma grande rede de relacionamentos e uma visão global da área. Já estou apaixonada por este desafio, o mercado brasileiro de eventos merece um espaço tão completo composto por hotelaria de qualidade, múltiplos locais para alimentação e localização privilegiada”, afirma a nova funcionária.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!