Expansão da rede

Aos pés da montanha de Higashiyama, no Japão, o Four Seansons Hotel Kyoto se estende por 20 mil m² em um histórico jardim do século XII, com fácil acesso aos centros culturais, históricos e de negócios da cidade, e cercado por natureza.
“Kyoto é uma das cidades mais fascinantes do mundo, mas é tímida na hora de revelar seus segredos – nossa missão no Four Seasons é ajudar os hóspedes a descobrirem as maravilhas do local e a experimentarem tudo o que Kyoto tem a oferecer”, diz o General Manager do hotel, Alex Porteous.
Com design de Hirsch Bedner Associates, as acomodações, incluindo 13 suítes, emolduram a vista para o jardim, o templo Myoho-in e o bairro local. Elementos tradicionais como painéis shoji, de madeira polida, telas fusuma e em laca japonesa produzidas por artesões locais se juntam a modernas tecnologias. Com 245 m², a suíte presidencial é uma das maiores de Kyoto e conta com varanda, assim como outros quartos mais simples.

Experiência Criativa

Para facilitar a imersão dos hóspedes na cidade japonesa, o Four Seasons lançou a Experiência Criativa. As atividades são montadas pela moradora de Kyoto Hana Morioka, que conhece diversos segredos do destino, e levará os hóspedes a lugares desconhecidos até pelos locais.
A experiência pode incluir uma aula de cerâmica Kiyomizu com as técnicas tradicionais, que permite que as peças produzidas sejam enviadas para a casa do aluno após finalizadas.
Outras opções incluem aula para produção de lanternas japonesas ou uma sessão de treinamento ninja. Para quem tem interesse na culinária, o Four Seasons leva os hóspedes a um programa especial para decifrar os sabores do Japão, percorrendo desde restaurantes premiados com estrelas Michelin até pequenos e tradicionais estabelecimentos. Além disso, também terão a oportunidade de levar para casa uma faca Aritsugu personalizada e produzida por uma loja centenária, que assinava espadas para imperadores japoneses.
O Four Seasons também criou três tours de riquixá e roteiros especiais, guiados em diversos idiomas que podem ser organizados de carro, a pé ou com riquixá. 

Gastronomia

O restaurante The Brasserie traz o clima de um bistrô moderno com traços da cultura local. Entre os pratos criados pelo chef Tsuyoshi Iryo, terrine de foie gras marinado em missô e língua de boi com daikon e salada de brotos. Já no Sushi Wakon, o chef Red Masuda, premiado pelo guia Michelin, e o chef Masashi Yamaguchi, servem o sushi Edomae preparado em um balcão para dez pessoas. Duas áreas privativas para quatro e oito hóspedes também estão disponíveis.
No acolhedor Lounge, os hóspedes encontram petiscos gourmet para acompanhar uma seleção de bebidas nacionais e importadas, drinks com café, chás e outras bebidas.  Do outro lado do jardim, a casa de chás Shakusui-tei tem um menu de saquês nacionais e champanhes premium.

Bem estar 
O spa do hotel é guiado pela estética japonesa enso, que conecta o corpo e a mente. Os tratamentos e terapias são realizados em uma das sete salas do espaço, incluindo uma suíte para casais. Merecem destaque os tratamentos de pele com Tacha, uma luxuosa marca com produtos inspirados em uma técnica centenária chamada Miyakofuzoku Kewaiden. A marca francesa Biologique Recherche e a australiana Sodashi, também estão presentes. Produtos Kotoshina, formulados com chá verde orgânico de Uji completam a lista. O complexo do spa inclui sauna, hidromassagem, salão de beleza, uma moderna academia e piscina coberta.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta