Expansão de sabores

Na manhã de hoje, dia 18, um evento exclusivo marcou a inauguração da nova área gastronômica na Alameda Parque D. Pedro, no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. O espaço, com capacidade para oito restaurantes, está localizado entre as entradas Flores e Árvores.
Para garantir a comodidade dos visitantes, a Alameda conta com serviço de manobrista e entrada exclusiva – esta, com cobertura inspirada no origami, arte secular japonesa de dobrar papel -, e um grande luminoso indicando a nova área.
Já estão confirmados Jamie´s Italian, do famoso chef britânico Jamie Oliver; Bacio di Latte; Restaurante Madero, do chef Junior Durski, que abrirá as portas em dezembro; Jangada Restaurante, especializado em peixes, que entra em operação nesta semana; Temakeria e Cia, referência na capital paulista, que tem abertura marcada para o dia 25; e L´Entrecôte de Paris, que tem como protagonista o entrecotê fatiado e recebe o público a partir de amanhã, dia 19. “São restaurantes renomados que trazem mais diversidade para o empreendimento. O consumidor está cada vez mais exigente e mantemos o nosso compromisso de
trazer para a região opções diferenciadas, seja de consumo ou de gastronomia”, enfatiza o superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Guilherme Marini.
Para aumentar ainda mais o conforto dos clientes, a Alameda recebeu, em toda sua extensão, cobertura especial que valoriza e preserva a luz natural, e climatização.
Com a mudança, o empreendimento da Sonae Sierra Brasil passa a contar com 124 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), distribuída em 403 lojas. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!