Expansão do Galleria Shopping


O Galleria Shopping inaugura, na próxima semana, a terceira expansão da história do empreendimento, que reforçará seu mix de lojas com grandes marcas nacionais e internacionais.


O novo espaço, com 8,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), recebeu investimento de R$ 30,4 milhões e irá abrigar duas novas lojas âncoras, quatro megalojas, dois restaurantes e 55 lojas satélites, totalizando 63 novas operações.
 
O projeto reforça um dos pontos altos do shopping, que são seus espaços abertos e o jardim interno. “Sem dúvida este é um dos shoppings mais charmosos do país e queremos manter este estilo”, diz Charles Krell, vice-presidente de Operações da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. Segundo o executivo, para a companhia, Campinas é um dos principais mercados do Grupo e foco estratégico para reforçar a liderança da empresa no interior do Estado.
 
Dividido em dois pavimentos, o shopping terá Le Lis Blanc Deux com Noir, C&A, Livaria da Vila e Paquetá Esportes, os restaurantes Pobre Juan (já em funcionamento) e Maremonti, além de lojas como Camila Klein, Drogaria Iguatemi, Schutz, Bo.Bô, Sunglass Hut, Anna Pegova, My Shoes e MAC.
 
Com a expansão, o Galleria Shopping passará a contar com 1.986 vagas de estacionamento e sua área construída total passará a 55,2 mil metros quadrados. A expectativa é de que o número de visitantes do empreendimento passe da média mensal de 500 mil pessoas para 600 mil pessoas/mês.


 
foto destaque Tatiana Ferro
 
 
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta