Expansão do Galleria Shopping


O Galleria Shopping, em Campinas, terminou 2011 com muitas novidades. Desde o início do ano, 12 novas marcas abriram as portas no empreendimento, enquanto outras três passaram por reformas e inauguraram lay out mais moderno.

E ainda vem muita novidade por aí. No primeiro semestre de 2012, o empreendimento irá inaugurar sua expansão, que consumirá R$ 30,4 milhões de investimentos e reunirá 63 novas operações.

Para o mês de janeiro, está prevista a chegada da joalheria H. Stern. Também chegarão ao shopping em 2012 as operações Yoggi, Sergio K, Victor Hugo, VR Menswear e Morana. 

Expansão  

Anunciada em outubro de 2010, a expansão do Galleria Shopping está em processo acelerado de obras e deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2012. A ampliação acrescentará 8,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) ao empreendimento, divididos em dois pavimentos, que abrigarão 63 novas operações (duas lojas âncoras, quatro mega lojas, 55 operações satélites e dois restaurantes).  Também serão oferecidas mais 173 vagas cobertas e 590 vagas descobertas de estacionamento.

Ao final das obras, o Galleria Shopping passará a contar com um total de 203 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL, e um total de 1.986 vagas de estacionamento. A área construída total passará a 55,2 mil metros quadrados.

O projeto reforçará um dos pontos altos do empreendimento, que são seus espaços abertos e o jardim interno. O conceito arquitetônico da expansão, assinado por David Herbert, é humanizar a fachada e valorizar essas características, além de fazer uma ligação da linguagem interna com a externa.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!