Expansão hoteleira

A Meliá Hotels International escolheu uma ilhota quase deserta de 15 hectares na costa da ilha de Lombok, em Gili Tangkong, para abrir seu novo hotel Meliá Lombok Tangkong, em 2018. O empreendimento, propriedade do desenvolvedor hoteleiro PT Martel, terá uma localização privilegiada: um refúgio em uma praia de areia branca, banhada pelas águas cristalinas do Mar de Bali e rodeado por um dos mais belos recifes de coral do mundo.
Com 65 moradias de luxo individuais e 40 apartamentos, o hotel será construído em palafitas sobre o mar com piscina privativa. Os apartamentos terão entre um e três quartos em estilo moderno, e estarão perfeitamente integrados ao ambiente natural intocado da ilha.
O resort contará ainda com um spa que terá espaços ao ar livre, de onde será possível ver o mar; várias opções de refeições; uma piscina; um deck com vista para a colina; yoga e áreas de meditação; sala de banquetes; heliporto; marina; pista de caminhada e ciclismo e outras instalações de esportes e entretenimento.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!