Experiência única de velocidade

Criada em 2001, a Indy Racing Experience dá a oportunidade dos fãs experimentarem a sensação proporcionada pelos carros de corrida, percorrendo um circuito de verdade. O passageiro fica sentado atrás do piloto para poder sentir de verdade a velocidade e a pressão que surgem no percurso. O carro possui dois assentos e uma potência que pode chegar a 180 milhas por hora (cerca de 290 km/h).

Além de poder pegar uma carona com um piloto da equipe da Indy Racing, os fãs também têm a oportunidade de dirigir os veículos que competiram no Indianopolis 500. Em novembro de 2008, o projeto chegou ao Walt Disney World Speedway, no estacionamento do Magic Kingdom em Orlando na Flórida. Para participar da experiência, o motorista deve ter mais de 18 anos, altura inferior a 1m98cm e menos de 113,5 kg.

Já foram mais de 12 mil corridas com celebridades, profissionais de mídia, fãs e apaixonados por carros durante os últimos oito anos. Apoiando esta ideia inovadora, estão a Firestone, a National Guard, a HP e a empresa Delphi. O Indy Racing Experience é também afiliada com o Indianopolis Motor Speedway e o IndyCar Series.

Para saber mais, visite o site
http://www.indyracingexperience.com

texto e fotos Isabelle Sabbatini

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta