Exposição de pinturas a óleo

Please select a featured image for your post

Até o dia 16 de junho, a Prefeitura de Indaiatuba sedia a exposição de 22 pinturas a óleo sobre tela feitas pelos alunos e funcionários do Centro de Convivência e Capacitação “Gente Eficiente”.

Segundo a assistente social e coordenadora do Centro Gente Eficiente, Alzira Ribeiro da Silva, as telas foram pintadas pelos alunos e funcionários durante uma oficina de capacitação ministrada pela artista plástica Kênia Marli de Angeli no início de 2009.

O projeto da Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social é um espaço de convivência que, por meio de atividades de oficinas de capacitação e terapêuticas, visa a capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho, valorização e estímulo a auto-estima da pessoas acima de 15 anos portadora de deficiência.

O Centro de Convivência e Capacitação “Gente Eficiente” também orienta, aconselha e capacita as empresas instaladas na cidade em relação às deficiências, desmistificando-as e, assim, facilitando o acesso da pessoa com deficiência ao mercado de trabalho.

 


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta