Exposição na CPFL Cultura

Please select a featured image for your post

Uma exposição na CPFL Cultura apresenta trabalhos desenvolvidos pelo programa Rede Comunidade e acontece até este sábado, dia 05, das 12h às 22h. Projetos como o “recuperador de calor”, doação de geladeiras, ligação padrão e distribuição de lâmpadas eficientes estão reunidos na mostra.

O programa Rede Comunidade do Grupo CPFL Energia busca equipar e levar conceitos de eficiência energética, sob o foco de economia de energia, para os clientes classificados como “consumidor residencial baixa renda”. A exposição oferece um panorama das ações realizadas pelo Rede Comunidade no ciclo 2008/2009.

O Rede Comunidade está presente em 224 bairros, nas cidades da área de atuação da CPFL no estado de São Paulo e já cadastrou 55 mil clientes de baixo poder aquisitivo. Foram investidos mais de R$ 30,5 milhões. A expectativa para o ciclo 2009/2010 é que mais 55 mil famílias sejam visitadas pelas equipes de cadastramento do programa.

O projeto ainda traz promoção de cursos, palestras e oficinas educativas, além de pequenas reformas em áreas públicas como a pintura de espaços públicos de lazer, reforma de associações de moradores e investimento em obras como praças e quadras.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta