Exposição sobre Design Gráfico

Please select a featured image for your post

De 7 a 30 de junho, o Senac Campinas promove a exposição Um Cartaz para São Paulo 2010, em homenagem aos 456 anos da capital do estado. A mostra apresenta o tema “Diversidade Cultural da Metrópole” e traz 22 imagens em cartazes de projetos de designers, arquitetos e artistas gráficos, que mostram nos trabalhos suas ideias, opiniões e interpretações de São Paulo.

Entre os cartazes expostos estão trabalhos de artistas internacionais como Isidro Ferrer, da Espanha, e Michel Bouvet, da França, além dos brasileiros Bruno Siqueira, Carlos Perrone, Cecília Consolo, Loro Verz, Luciano Cardinali, Luís Fernandes, Marina Chaccur, Mirella Marino, Paulo Moretto, Ronald Kapaz, Veridiana Scarpelli e Wilson Jorge Filho.

A exposição tem curadoria de Alécio Rossi e foi concebida pelo designer gráfico Paulo Moretto, que realiza a palestra “Diversidade Cultural e Design Gráfico” no dia 9 de junho, às 19h30. Moretto irá abordar a estrutura ideal para o cartaz e sua importância histórica. “O cartaz por muitos anos foi utilizado como instrumento de comunicação de grande abrangência e muitos artistas eram convidados a se utilizarem desta mídia”, afirma.

A palestra é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (19) 2117 0600

Serviço
Exposição Um Cartaz para São Paulo 2010
Data: de 7 a 30 de junho
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 15 horas.

Palestra Diversidade Cultural e Design Gráfico
Data: 9 de junho – quarta-feira
Horário: 19h30
Gratuito
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, 490 – Centro


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.