Extreme Makeover Social

Please select a featured image for your post

Hoje, dia 14 de abril, a Fundação FEAC comemora seu aniversário. Na mesma data será lançado o projeto Campinas, para que o município venha a ter um episódio local do programa Extreme Makeover Social. A possibilidade é fruto de uma parceria inédita estabelecida entre FEAC e Rede Record.

O programa visa beneficiar comunidades inteiras ao oferecer reformas, reconstrução ou novos espaços físicos de entidades sociais que atendem a dezenas de crianças e adolescentes.

A convite da emissora, a FEAC assume o papel de articuladora e apoiadora local do Programa.

A instituição a ser beneficiada pertence ao rol de conveniadas à FEAC e será oficialmente anunciada na noite de hoje. O evento acontece na sede da Fundação FEAC (Rua Odila Santos de Souza Camargo, 34, Jardim Brandina – Campinas/SP) a partir das 19h30. A solenidade tem como principal objetivo apresentar a proposta do Extreme e assim fomentar a adesão daqueles que podem contribuir para que o projeto na cidade venha a ser viabilizado. A realização da reforma, construção ou reconstrução depende especialmente da conquista de apoiadores que estejam dispostos a investir no projeto.

O evento de lançamento da edição Campinas do Extreme Makeover contará com a presença de Cristiana Arcangeli que apresenta a atração na Record, entre outros convidados para a oportunidade. Deverão estar reunidos representantes da construção civil, potenciais apoiadores e patrocinadores, formadores de opinião, autoridades, dirigentes de entidades sociais, entre outros convidados.
 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!