Facilidade de doação

A ONG Grupo Primavera, de Campinas, que atende crianças e adolescentes em transformação social, acaba de lançar um aplicativo para Android e IOS, que permite realizar a doação de créditos de cupons fiscais sem CPF.
Os interessados em contribuir com a entidade podem baixar a plataforma gratuitamente e fazer a doação de suas notas fiscais, aproximando o cupom do aparelho e escaneando o seu QR-code. Imediatamente, o crédito da Nota Fiscal Paulista será repassado à ONG, beneficiando as 500 crianças e jovens da comunidade atendidas no Jardim São Marcos, em Campinas.
Segundo Denise Podolsky, do Marketing de Relacionamento da instituição, o projeto Nota Fiscal Paulista, implantado pela instituição em 2010, é uma das frentes para captação de recursos. “Hoje, temos mais de 200 parceiros nesse projeto, que nos permitem angariar cupons fiscais sem CPF por meio de urnas deixadas em estabelecimentos comerciais espalhados pela cidade. Eles incentivam seus clientes a doarem os cupons para nós e a receita obtida atualmente dessa forma representa uma grande fatia para o grupo. Com o aplicativo, acreditamos que poderemos ampliar ainda mais essa fonte de recursos”, observa Denise.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta