Feijoada beneficente

No sábado, dia 23, a casa sertaneja Paioça do Caboclo realiza a 9ª edição de sua tradicional feijoada, a partir das 14h. Este ano, o evento terá a temática Bang Bang e contará com decoração e cenografia inspirados no clima de Velho Oeste, Moulan Rouge e Cabaré.
“Nossa marca, assim como Joaquim Egídio, é muito tradicional e característica, por isso pensamos em levar esse mesmo clima para a festa. Fazer uma menção ao Velho Oeste tem muito a ver com a Paioça, inclusive com os nossos objetos de decoração. Com certeza o público Paioceiro se sentirá em casa” afirma Pedro Oliveira, proprietário da casa.
A festa terá 10 horas de open bar com bebidas premium como cerveja Budweiser, vodka Absolut, whisky Chivas, tequila, Licor 43, sucos LIV, refrigerante e água.  Além disso, contará com o tradicional buffet da feijoada e sobremesas típicas que conquistam o público a cada edição. Sem contar com os lounges interativos de beauty, relax e muito mais.
Entre as atrações musicais estão o grupo Sem Tempo, Betho e Menon, DJ Tartaruga, Rodrigo Marim, Otavio e Rafael e DJ Cristian.
Os ingressos estão à venda no site semhora.com.br e também na lojinha da Paioça localizado no Mall Santa Tereza, em Sousas. Os convites são limitados e os valores variam de acordo com os lotes. Além disso, na entrada do evento, haverá arrecadação de 1kg de alimento não perecível que será direcionado para uma instituição local.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta