Feira de artes e artesanato

Please select a featured image for your post


Criada em 1998 a partir da união de aristas moradores do distrito de Sousas, a feira de artes e artesanato Vila das Artes já se tornou um conhecido ponto turístico de Sousas e Joaquim Egídio, região que atrai visitantes também pelo grande número de restaurantes e pelas agradáveis paisagens, cercadas de muito verde. 

A feira acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, das 9h às 14h na Praça Beira Rio, em Sousas, com música ao vivo. Ao todo, são cerca de 35 expositores. Neste grupo, há expositores fixos e convidados, de várias cidades da região. A variedade está presente também nos produtos oferecidos: cerâmica, patchwork, bolsas, roupas, bijouterias, objetos de decoração, entre muitos outros, todos elaborados artesanalmente pelos artistas.

O calendário de 2011 já está disponível do blog www.viladasartescampinas.wordpress.com

Edição de Abril

A edição de abril da Vila das Artes terá uma atração especial para as crianças, em clima de preparação para a Páscoa. Às 10h acontece o workshop: “Confecção de Ninho de Páscoa”.
Quem ministra o workshop é Cristina Glufke Gölitz, expositora fixa da Vila das Artes. À frente do Atelier da Mami, Cristina leva para feira produtos artesanais como biscoitos, tortas, pães, brownies, cucas, entre outros.

Serviço
Dia 3 de abril, das 9 às 14 horas, em Sousas
Praça Beira Rio – Sousas, Campinas/SP

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!