Feira Internacional de Turismo

O Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRC&VB), representado por seu diretor executivo Fernando Vernier, participará esta semana da 26ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, em Lisboa, Portugal.
No encontro, haverá a promoção do destino Campinas e Região para os portugueses e demais visitantes, operadoras e empresas de turismo de países falantes de língua portuguesa, considerando que Campinas foi escolhida para hospedar a seleção de Portugal na Copa do Mundo. “É a oportunidade que temos para estreitar laços entre Portugal e a nossa cidade, além de mostrar aos europeus que somos uma porta de entrada de nível internacional, cujo aeroporto de Viracopos já foi descoberto pela TAP e também está preparado para receber outras companhias aéreas”, afirma Gilson Gomes de Oliveira, presidente do CRC&VB.
“Queremos apresentar Campinas como o destino ideal para o turismo de negócios, com opções de lazer e compras para turistas brasileiros e estrangeiros”, acrescenta.
Com o tema neste ano é “Turismo: A Indústria do Sorriso” a BLT receberá mil empresas e destinos como expositores. A expectativa é de 65 mil vistantes, entre público e profissionais de turismo. Segundo os organizadores do evento, a BTL é um espaço de negócio e networking, de debate e discussão para melhoria do setor e um dos objetivos deste ano é reforçar o número de compradores de destinos vindos de mercados emergentes, como é o caso do Brasil.
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta