Fenasp-Mulher na RMC

Please select a featured image for your post

A vereadora de Campinas Leonice da Paz (PDT) será nomeada, na noite de hoje, dia 1º de abril, às 20 horas, no plenário Juscelino Kubitschek da Assembléia Legislativa do Estado, coordenadora estadual e presidenta em Campinas e região metropolitana do Fenasp-Mulher (Frente Nacional de Ação Social e Política), que desenvolve atividades e lidera iniciativas contra a pedofilia e a violência doméstica e em defesa à vida.

A solenidade será realizada durante a abertura do 1º Congresso do Fórum Nacional de Ação Social e Política, que continua amanhã, das 8 às 18h30, e discutirá os principais problemas sociais da atualidade. Serão ministradas palestras com os temas Laicidade do Estado, Defesa da vida, O papel do cristão na sociedade e Novas lutas e novos desafios para a família brasileira. “Já realizo um trabalho que visa as minorias sociais, contra a pedofilia e as violências sofridas especialmente pelas mulheres e crianças. Representando a Fenasp farei muito mais”, garante a vereadora.

A Fenasp atua desde 2004 no cenário nacional. Desenvolve atividades e lidera iniciativas para o enfrentamento dos problemas que atingem diretamente a família e a vida humana, como a violência doméstica, o abandono de idosos, a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes. A descriminalização do aborto, a dependência química, o infanticídio em áreas indígenas e outros assuntos também são amplamente discutidos.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!