Feriado Nacional

Para oferecer uma melhor experiência para o passageiro, o Aeroporto Internacional de Viracopos preparou uma operação especial durante o feriado de Carnaval, com início na sexta-feira, dia 5, e duração até a próxima quarta-feira, dia 10. A expectativa é que o terminal registre um aumento de 5% no movimento de passageiros durante o período em relação ao movimento diário do aeroporto, que conta com 28 mil pessoas em média por dia.
A operação conta com incremento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros, segurança, manutenção e limpeza. Além disso, os funcionários orgânicos e terceirizados receberão um treinamento de atendimento e plantão gerencial.  “Como de costume, preparamos uma operação especial para atendermos bem todos os passageiros, mesmo com o aumento da demanda”, ressaltou o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota.
Os dias de maior movimento no terminal devem ser sexta-feira (noite), sábado (manhã), terça-feira (noite) e quarta-feira (manhã). Entre os destinos mais procurados estão Rio de Janeiro, capitais do Nordeste, Belo Horizonte e Porto Alegre.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta