Feriado prolongado

Uma pesquisa realizada pelo site Cupons Mágicos, site de compras de desconto, detectou que 51% dos brasileiros sentiram os efeitos da crise e evitarão aproveitar a data para viajar ou curtir.
O levantamento baseado nas respostas de mais de mil pessoas, também mostra que 29,7% dos foliões viajarão no feriado. No entanto, a maior parte (40,2%) pretende gastar no máximo R$ 500 no feriado. Em relação ao meio de transporte, o carro lidera com 53,8% da preferência, seguido por avião, com 30%, e ônibus, 13,6%. O principal destino é o litoral, para onde irão 61,2% dos entrevistados, já o interior deve ficar mais tranquilo, pois apenas 13,4% viajarão para o destino.
Segundo a pesquisa, na hora de comprar as passagens, pacotes de viagens e reservar hotéis, 65,8% usaram a internet. "Sem dúvida, a web é uma alternativa quando o que se busca tem um valor mais elevado.
Frente à crise, promoções e cupons de desconto se mostram como opções viáveis para contornar a situação", afirma Diana Marco, gerente do site.
Ainda segundo o levantamento, entre os que irão curtir o Carnaval, 44,3% preferem os bloquinhos tradicionais. As escolas de samba, por sua vez, ficam melhor mesmo na TV, pois apenas 3,7% pretendem ir a um sambódromo e só 2% desfilarão por alguma agremiação.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!