Férias de janeiro

Que tal curtir as férias de janeiro de maneira diferente, deixando as praias e o calor do Nordeste para aproveitar as temporadas de neve e ski fora do País? A Maktour, operadora de turismo presente há 23 anos no mercado e pioneira em esportes de aventura no gelo, preparou dois roteiros exclusivos para os aventureiros e amantes das baixas temperaturas. 

O primeiro destino é a estação canadense Whistler, localizada a 92 quilômetros de Vancouver, no pé das montanhas Whistler e Blackcomb. A temporada de ski é considerada uma das melhores da América do Norte, segundo a publicação Ski Magazine, e é excelente para os turistas que experimentam a neve pela primeira vez por conta da baixa temperatura que propícia a formação da neve durante todo o inverno. Além disso, a região conta com diversos atrativos entre hotéis, restaurantes, lojas, cafés, shoppings, locadoras de artigos específicos para a prática do ski e instrutores especializados. Há saídas de diversas regiões do Brasil e o pacote inclui: passagem aérea, sete noites de hospedagem em hotéis top de linha ( AAVA Whistler, Crystal Lodge e Westin Resort  e SPA), cinco dias de ski pass, traslados de chegada e saída e plano de assistência viagem.

Outra região bastante procurada é a tradicional Colorado, nos Estados Unidos, que conta com 28 mil hectares de montanhas para ski. Aspen e Vail, os mais famosos pontos do mundo, estão entre as alternativas de hospedagem da Maktour. O roteiro inclui sete noites de hospedagem, plano de assistência viagem e transporte aéreo. Os opcionais são: traslados ou aluguel de carro e ski pass.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!