Férias divertidas

Please select a featured image for your post

As férias de julho contam com uma progração especial, voltada para a diversão, no Royal Palm Plaza Resort Campinas. Entre as opções de lazer do resort estão as áreas temáticas Miniville e Kata Kuka. Além disso, a novidade, o hotel boutique The Palms, promete agradar em cheio os pais.

Dedicado às crianças de três a seis anos, o Miniville foi construído para ser uma terra de sonhos e fantasias, onde residem personagens super simpáticos. O espaço conta ainda com um castelo medieval, palco de apresentações que acontecem todos os sábados à tarde.

O Kata Kuka é um jogo de pura aventura e mistério. Com duração de dois dias, o game é inovador e acontece sempre com o acompanhamento de monitores. O cenário remete a uma civilização perdida com labirintos, parede de escalada e arvorismo, sempre relacionado a uma tribo indígena, com ocas, terra batida e natureza. Os competidores, divididos em três equipes (Sol, Terra e Água) participam de uma expedição de dois dias para desvendar o mistério do roubo.

Inaugurado recentemente, o hotel boutique The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Máster, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort. Os luxuosos apartamentos têm equipamentos de alta tecnologia, com aviso eletrônico de não perturbe e sinal de acesso liberado para arrumação do quarto. Os apartamentos contam também com fechaduras on-line, armários com cofre eletrônico, uma completa workstation com acesso à internet wireless e controle de energia com sensores.

Além de todos estes diferenciais, os clientes têm um motivo a mais para conhecer o The Palms nessas férias: cada diária reservada no novo hotel dará direito a uma diária cortesia.

O lobby do The Palms é ricamente decorado e conta com o charmoso Ateliê do Café, um bar onde os clientes podem provar variados drinks de café preparados por baristas com os melhores grãos.

Serviço
Pacote Semanada – 7 pernoites
-Diária no The Palms: a partir de R$ 315,00 (por pessoa) com café da manhã em apartamento duplo master.
-Diária no Royal Palm Plaza: a partir de R$ 355,58 (por pessoa) em apartamento duplo luxo com pensão completa.

Crianças de 0 a 4 anos no mesmo apartamento não pagam.
Cada diária reservada no The Palms dá direito a mais uma diária cortesia.
Válido de 01 de julho a 31 de julho de 2009

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta