Férias escolares

Com o intuito de desenvolver a fluência dos filhos em outro idioma e ainda permitir que eles vivenciem uma experiência internacional, é cada vez mais comum os pais optarem pelos programas de intercâmbio. Sem contar que o período de férias escolares é favorável à realização do mesmo.
Atualmente, a idade já não é mais um fator limitador: há escolas que aceitam crianças a partir dos 9 anos, segundo a CI Intercâmbio e Viagem. Além dos destinos mais comuns como Estados Unidos e Austrália, outros locais também começam a ser explorados, assim como Montreal, no Canadá, e Barcelona, na Espanha. “É um diferencial, porque é um estilo bem distinto de cidades como Toronto e Vancouver, pela influência da colonização francesa. Barcelona é outra novidade, com a vantagem de escapar do ensino de inglês e priorizar o espanhol, e por ser umas das cidades mais bonitas e descoladas da Europa”, conta a coordenadora de produtos, Gabriela Pereira.
No programa de intercâmbio (Teen) da empresa, o adolescente só precisará de dinheiro para gastos pessoais, sendo que este valor já pode ser estipulado pelos próprios pais antes do embarque. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!