Festa da Baronesa 2010

Enfim, aconteceu a tão esperada Festa da Baronesa. A segunda edição do evento, certamente, foi recorde de público. Conforme previsto, o evento foi realizado na Estância Rancho Fundo, em Jaguariúna. Com a mudança do local em relação a primeira edição, a festa da Baronesa 2010 contou com novo desenho e estrutura. Uma grande tenda abrigava dessa vez a pista principal. Uma segunda tenda, ao lado da principal, foi destinada a área VIP.

Entre as novidades desse ano, o destaque para o sistema de som e luz. Além dos tradicionais lasers, moving-heads e globos espelhados, essa edição do evento contou um mega-painel de LEDs, montado logo atrás do palco onde os DJs se apresentaram. Esse painel tinha inclusive a capacidade de reproduzir imagens, com grande intensidade de luz e cores vibrantes. A estrutura de som também mereceu elogios, com equipamentos de qualidade e potentes.

Como previsto, a festa contou com o serviço de bufê, assinado por Cláudia Porteiro (o mesmo que produziu o bufê da primeira edição) durante todo o evento, e nos dois ambientes da festa.

E como o foco principal era o público feminino, a decoração foi toda feita com rosas colombianas. Outro detalhe que chamou atenção, foram as unidades móveis do Salão de Beleza L’ELLIT, montados dentro da balada. As duas unidades, tanto na área VIP, quanto na área comum, ajudaram a manter o “look” impecável das freqüentadoras do evento.

Spa Kalmma

Uma surpresa da festa da Baronesa desse ano, que só pode ser utilizada por quem estava na área VIP, foi uma tenda com serviço de massagem durante a festa. O serviço foi oferecido pelo Spa Kalmma (que tem unidades físicas no Cambuí e em Barão Geraldo. Os convidados da área VIP puderam contar com os seguintes tratamentos: Massagem nas costas (quick massage) e Reflexologia (massagem nos pés). Os tratamentos estiveram disponíveis das 00h até ás 4h30 am. Todos os clientes que experimentaram o serviço, também ganharam um vale presente que dá direito a desfrutar de mais 30 minutos de massagem.

Line Up dos DJs

O Line-up da Baronesa foi digno de uma festa de escala nacional. O evento trouxe grandes nomes da atualidade, sendo: o Live Audiovisual Mora & Naccarati, Carlo Dall’Anese, Mário Fischetti, Fabrício Peçanha, Magui e o DJ Kalil Gorayb. Eles se revezaram no comando da pista, nas 10 horas de festa, com o melhor da cena musical. Já o VJ Atom foi o responsável pela parte de iluminação da festa.

Ainda que todos os DJs tenham feito uma grande apresentação cada um, vale o destaque para o DJ Kalil Gorayb, com o seu projeto ColLegno. Junto a base da música eletrônica, com a melodia de um violinista e instrumentista (Nuto Artioli) tocando ao vivo, Kalil abriu a festa da Baronesa em altíssimo estilo, com uma apresentação memorável. O nome ColLegno, derivado do italiano, significando "na madeira". É uma técnica utilizada em instrumentos de cordas como a viola e o violino, utilizando o arco deitado sobre as cordas. Daí veio a inspiração do nome para o projeto. Uma parte dessa apresentação memorável pode ser conferida no seguinte link:

http://www.youtube.com/watch?v=_AlZK3NFbiw

Esclarecimento

Ainda que a festa estivesse lotada de gente bonita, e com música de qualidade, alguns problemas acabaram acontecendo. Infelizmente, tais problemas acabaram ofuscando consideravelmente o brilho do evento, que tinha tudo para ser o melhor evento do ano de 2010, em Campinas e região. Sobre essa questão, a organização da festa informa que esta entrando em contato com todos os clientes da festa, e esclarecendo toda e qualquer dificuldade que tenha acontecido. Ainda que a edição da Baronesa 2010 tenha deixado a desejar em relação a edição de 2009, é fato que o evento foi muito badalado e concorrido em toda a região de Campinas. E no geral valeu a diversão, o público bonito e as fantásticas apresentações dos DJs.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.