Festa da Baronesa 2010




Depois do super sucesso de 2009, a segunda edição da Festa da Baronesa promete mais uma vez surpreender seus participantes. Esse ano, a festa que acontecerá no dia 15 de maio, será na Estância Rancho Fundo. E como toda a preocupação é de ser uma festa a sério, o evento já vem sendo planejado desde o último trimestre de 2009.

Para uma diversão garantida, a festa contará com o sistema “All Included”, ou seja, bebida e comida à vontade. E como qualidade é algo que não pode faltar a organização do evento foi buscar parceiros de peso, como: a Vodka Stolichinaya, o whisky Black Label, o energético Red Bull, a cerveja Stella Artois e a Champagne Chandon.

A festa tem previsão de início 23 horas, já com o serviço de bebidas. Durante a madrugada será a vez do bufê. E ao amanhecer, será a vez do café da manhã completo, a partir das 9:00 am. Toda parte gastronômica será assinada por Cláudia Porteiro (a mesma pessoa que produziu o bufê da primeira edição).

O evento tem como foco o público feminino. Assim, fazer cada mulher se sentir uma Baronesa será um trabalho de sedução e muita personalidade, que não faltará nessa festa.

Esse conceito diferenciado enaltece de forma singular o público feminino, reconhecendo a graça e a beleza existente em todas as mulheres. A festa da Baronesa fará reverência as mulheres, através de rosas colombianas (vindas da Colômbia), que serão utilizadas na decoração do evento.

Outra novidade será um Salão de Beleza que estará disponível dentro da festa, para manter o “look” das meninas. Outro local que terá ampla atenção será a área dos banheiros feminino, que contará com diversos tipos de suporte. E uma importante diferença em relação ao ano passado, é que toda a festa será coberta, evitando qualquer inconveniente com chuva.

Para o máximo de conforto dos participantes, haverá serviço de vallet oficial da festa. Para quem quer ainda mais em matéria de transporte, um heliponto também estará disponível.

Ação Social

Este ano, a festa da Baronesa participa da Campanha Antidrogas. O objetivo é alertar e conscientizar os participantes, bem como seus familiares sobre os riscos do uso de entorpecentes. Com o slogan “Sua vida, uma festa saudável 24 horas por dia", a organização do evento decidiu, por iniciativa própria, apoiar esta causa muito importante, e deixar claro que é possível o máximo em diversão, de forma saudável.

Ainda dentro da questão social, a Festa da Baronesa dedicou atenção especial para a mobilidade, tornando o evento acessível para “cadeirantes” em todos os ambientes, inclusive banheiros.

Line Up dos DJs

O Line-up da Baronesa é digno de festa de escala nacional.O evento contará com grandes nomes da atualidade. Entre eles estarão o Live Audiovisual Mora & Naccarati, Carlo Dall’Anese, Mário Fischetti, Fabrício Peçanha, Magui e o DJ Kalil Gorayb. Eles se revezarão no comando da pista, nas 10 horas de festa, com o melhor da cena musical. Além da música, o super VJ Atom coordenará a parte de iluminação da festa.

Mais informações

Esse ano, a organização da festa da Baronesa montou uma central informativa com várias formas de contato. Entre elas, uma central telefônica que atende 24 horas por dia, ligações das áreas 11, 19 e 16; informando preços, pontos de venda, localização da festa e muito mais.

Além disso, existe o site festa (www.festadabaronesa.com) com informações sobre o evento Por estes canais, acontecerão sorteios de ingressos e outras promoções até o dia do evento.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta