Festa de Sant’Ana em Sousas

Please select a featured image for your post

O fim de semana vai ser agitado em Sousas. A 78º Festa de Sant´Ana irá reunir na praça Beira Rio uma programação religiosa e festiva, com muita música e fé.

Para começar as comemorações, na sexta-feira a noite, às 19h30 está programado a missa na matriz com o padre Roberto Fransolin e diácono Mário. Logo após a celebração, as bandas Green River (Classic Rock) e Heart-Inn (Power Pop) animam os presentes.

No sábado, a partir das 16h a festa continua. Everton e Paulo & Trevisan, ambos sertanejo, prometem empolgar a galera antes da missa. Após, às 20h, o grupo Bate-Lata do projeto sociocultural – percussão & MPB e, às 22h a Banda Sinca Chambord (ex Big Blues – Classis Rock), encerram a noite.

No domingo, a festa fica completa com a procissão com os andores ornamentados pelas famílias da comunidade, acompanhada pela Corporação Musical de Valinhos, e o tradicional Bolo de Sant´Ana. Wagner & Faty (MPB), André De Marco (O homem Banda- violão, gaita, percussão e voz), Orquestra de Viola de Valinhos (sertanejo raiz) e Velha Arte do Samba (samba raiz) encerram o fim de semana com muita música.

Além da empolgação garantida com muito som, haverá barracas de argola, bonecas, pesca, brinquedos diversos, artesanato, bebidas, batata frita, cachorro quente, churrasco, churros, costelão, hambúrguer, nhoque, pastel, pernil, vinho quente, quentão e doces diversos.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta