Festa do Barão

E o último sábado foi realmente animado, no entorno de Campinas. Depois da maravilhosa feijoada Black Bean (em Americana), a coluna Absoluta Noite também foi conferir de perto a primeira edição da Festa do Barão, que aconteceu em Piracicaba. O lugar escolhido não poderia ser melhor! A festa, que durou até o sol raiar, aconteceu no Haras Piracicaba (antigo Sorrento), localizado na rodovia Piraciba-Limeira , no KM 137. Só a título de curiosidade, foi o mesmo local onde aconteceu a terceira edição da famosa festa Black and White (que também tivemos a oportunidade de estar presente). Na festa do Barão, mais de mil pessoas participaram do evento.

Open Bar

Como em toda festa de qualidade, a festa do Barão ofereceu o sistema de Open Bar aos frequentadores. Foram servidas várias opções de bebidas como: Vodka Stolichnaya, cerveja Bohemia, refrigerantes, sucos e água. Mas as “vedetes” da festa foram as bebidas da empresa Mitto. Estavam disponíveis os espumantes tipo Lambruscato e Brut. O destaque, certamente é o Brut, produzido a partir das variedades Chardonnay e Pinnot Noir. Esse espumante tem coloração límpida, com a formação de borbulhas finas e numerosas. Sua coloração é amarelo palha, com reflexos dourados. Seu aroma é delicado lembrando o pêssego ou uma maçã madura, com um sutil toque de pão tostado. Ao paladar, prevalece o toque frutado, com equilíbrio entre açúcar e acidez, deixando um toque agradável. Com um teor alcoólico de 13%, a bebida faz muito sucesso, principalmente entre as mulheres.

Camarote Absoluta Premium

E como já virou tradição nas grandes festas, a coluna Noite, mais uma vez, teve o Camarote Absoluta Premium. E as nossas convidadas puderam curtir a festa do Barão no melhor e maior camarote da balada. Afinal, era o único camarote com sofá e balcões da Mitto. Além do acesso preferencial a casa e ao camarote, sem nenhum custo, todas as convidadas da coluna tiveram a disposição às bebidas que faziam parte do Open Bar da festa. Mas como a Absoluta Noite sempre procura ir além, esse camarote também contou com alguns tipos de bebidas exclusivas, só disponíveis no camarote da Absoluta Noite.

Espumante Mitto Brut Rosé

E como o assunto é comemoração, os produtos da Mitto não podiam ficar de fora. E para o camarote Absoluta Premium, a Mitto reservou um espumante bastante exclusivo. Trata-se do tipo Brut Rosé, produzido a partir das variedades Chadonnay, Pinnot Noir e Merlot. Esse espumante tem coloração leve e brilhante, com tonalidades entre rosa claro e salmão. Seu aroma é fino e delicado lembrando flores de laranjeira, framboesa, morango e mirtilo. Ao paladar, ele é leve e delicado, com ótimo equilíbrio entre açúcar e acidez, com um final de boca sutil, lembrando frutas vermelhas. Com um teor alcoólico de 12%, a bebida faz ainda mais sucesso entre as mulheres.

Line Up

E como em qualquer grande festa, o Line-Up dos DJs também foi de primeira linha. Tocaram nessa festa: Carlo Dall Anese, Viktor Mora, Tom Keller e a dupla que compõe o Two Brothers Project.

Tom Keller

Com uma carreira de mais de 10 anos Tom desenvolveu uma sensibilidade de compreender e sentir a música, seus sets são marcados por fortes grooves e uma técnica única de mixagem, criando um set sexy, dançante e conceitual ao mesmo tempo viajando do house ao tech house.

Tom Keller já se apresentou nos maiores e mais conceituados clubs e festivais do pais como Lov.e, D-Edge, Anzu Club, Sirena Maresias, HMF Festival (edições 2006, 2007, 2008) entre outros e ao lado dos maiores nomes da cena mundial como: ndy Moor, Armand Van Helden, Áudio Bully..s, Agnelli & Nelson, Tiesto, Paul Van Dyk, Carl Cox, Solarstone, Ben Macklin, Tocadisco, Eddie Halliwell, Milk & Sugar, Bad Boy Bill, Chris Lake, Mauro Picotto, entre outros.

Mora

Dj Viktor Mora Começou tocando em 1996 e após dois anos, foi chamado para ser um dos DJs da Anzu Club (um dos melhores clubs do Brasil). Mora entrou para o Club em novembro de 98, depois de seis meses foi nomeado o DJ RESIDENTE, onde começou a introduzir o House e o Progressive House. Anzu se tornou referência mundial e hoje, com 10 anos de residência (todos os sábados), Mora leva a bandeira da Anzu por onde passa.

Em 2000 entrou para agência de djs B-side Management ao lado de Carlo Dall’anese (naquele ano a agência só tinha os 2 djs). Mora já tocou nos melhores clubs do Brasil e continua viajando toda semana para as grandes cidades, tocando em clubs e festas. Além do Brasil ele também já tocou no: SPACE IBIZA (Espanha), Pacha @ Mallorca (Espanha), Nocturnal (Miami), Winter Music Conference, New Jersey entre outros paises. Mora já foi considerado o Dj revelação do Brasil e concorreu por diversas vezes como melhor DJ. Inclusive ganhou o concurso HEINEKEN THIRST, com mais de 100 djs.

Carlo Dall Anese

Atualmente poucos DJs em nosso país tem o prestígio e reconhecimento de Carlo Dall Anese. Eleito por duas vezes consecutivas “O Melhor DJ do Brasil – categoria Progressive House (2006 e 2007)” e “Melhor Produtor 2008 (ao lado de seu parceiro, o DJ/Produtor Fabio Castro)”, adquiriu esse reconhecimento ao longo de sua carreira não apenas da mídia especializada, mas pelo público em geral, conquistando fãs e admiradores pelo Brasil e pelo mundo.

Em 2008 completou 10 anos de uma sólida e respeitada residência no club Sirena, em Maresias, no litoral norte paulista (considerado um dos 10 melhores clubs do mundo). Dall Anese recebe os maiores nomes da música eletrônica nacional e internacional em nível de igualdade e tem acima de tudo o respeito e a consideração de todos que por lá passam.

Carlo Dall Anese alcançou status de artista devido a sua grande popularidade no país, sempre em destaque na mídia especializada, em programas de rádios, jornais, revistas, sites e freqüentemente convidado para quadros televisivos, onde sempre é o primeiro nome a ser lembrado quando o assunto é DJ.

Como produtor tem inúmeras musicas licenciadas para diversos selos do mundo, exemplo “Beautifiull Song”, “ No Matter”, “And Then” e entre outras, além de remixes para artistas premiados como Juanes, o maior ganhador da história do Grammy Latino com 17 estatuetas, incluindo melhor cantor.

Em 2009 sua carreira como produtor começou agitadíssima com enorme sucesso de “Monday”, produzida em parceria com Fabio Castro. A música está entre as 10 mais tocadas na Europa, alcançou a primeira posição nos charts da Itália, faz parte da programação de inúmeras rádios do Brasil e é encontrada no set-list dos melhores DJs nacionais e internacionais.
Two Brothers

Conhecido pelo carisma, dinâmica e interação com o público, o DJ Mendeka esbanja talento e coleciona novos fãs por onde passa. Com um repertório muito selecionado já tocou em grandes festas e clubs ao lado de nomes como: Kevin Barnett, Mário Fischetti, Tom Keller, Carlo Dall anese, Viktor Mora, Fábio Castro, Dukka Caliery entre outros. Precursor de uma técnica que dispensa maiores comentários, Mendeka permite a todos que o conhecem experimentarem todas as sensações da música eletrônica.

Agora no projeto Two Brothers Live com seu irmão Max Braga o resultado só poderia ser um, Uma noite inesquecível.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.