Festa infantil com muito charme

Ao contrário da maioria dos buffets que investem muito nas novidades eletrônicas, na Estação Fiore não há brinquedos eletrônicos. Ali, a brincadeira acontece de verdade, e sem limite de idade, já que todos os brinquedos foram cuidadosamente confeccionados para receber crianças de 0 a 99 anos. Isso mesmo, os pais também entram na brincadeira e se divertem para valer!

Dentro do buffet, comandado pela simpática Fiorella Ruponen, é possível praticar arvorismo, num percurso que passa por toda a Estação, por cima de tudo o que acontece na festa até chegar na Tiroleza Dupla. Ali, um carrinho leva o passageiro de ponta a ponta, com muita emoção.

Quem preferir pode escolher a Tiroleza simples ou o Trampolim Acrobático e experimentar grandes saltos e cambalhotas no ar, num ambiente cuidadosamente decorado e com teto retrátil. O Estação Fiore conta ainda com Parede de Escalada, Brinquedão de madeira (sim, aquele que as crianças adoram!), Casa da Árvore, onde é possível chegar pela ponte ou por um túnel de fitas, o Escorrega, um enorme escorregador que faz o maior sucesso entre crianças e adultos, além de uma pequena vila, com casinhas muito bem desenhadas.

Outro diferencial muito bacana e que faz mesmo sucesso nas festas infantis são as Oficinas de Reciclagem onde os convidados constroem brinquedos com materiais reciclados.

As festas escolares fazem muito sucesso entre as crianças, principalmente porque a Estação Fiore oferece a possibilidade de se comemorar a festa na parte da manhã, com um delicioso café da manhã. Uma ótima opção para aqueles que estudam na parte da tarde.
Nesta opção, há ainda a incrível possibilidade de se buscar as crianças de trem. A Estação Fiore, quando contratada com antecedência, se prontifica a buscar os convidados na escola de trem. Neste caso, é bom consultar as disponibilidades, mas posso garantir que a novidade faz um enorme sucesso além de tornar a data e experiência inesquecíveis.

Agora, quem pensa que buffet infantil é lugar só para distrair crianças, está muitíssimo enganado. Imagine um lugar onde você deixa seu filho para comemorar o aniversário de um amiguinho e em seguida recebe a ligação de outro pai, te chamando para voltar porque, ali, tem um botequim para os pais. Pois bem o Botequim Fiore é a grande sensação do lugar. Um espaço reservado para adultos, onde eles podem assistir de perto a alegria da meninada e ainda se deliciar com comidinhas de botequim e chopp Brahma, à vontade!

O cardápio, bem, o cardápio é diferente de tudo o que você já viu ou ouviu falar aqui na região. São servidos em charmosas cumbuquinhas, polenta a napolitana, carne louca, croque fiore, doguinho ao creme, fricasse de frango, viradinho fiore, pernil para fatiar, berinjela na conserva entre muitas outras delícias preparadas pela Chef Mariza Mendes.

As crianças adoram as novidades gastronômicas que incluem, além de apetitosos salgadinhos, milho no palito, bauruzinho, nuggets do Chef e empadão caipira na panelinha.

A única coisa ruim ali é terminar a festa, já que ninguém quer ir embora. As crianças ficam naquele ritmo do “já vai”, enquanto os pais continuam a conversar na parada do cafezinho, com direito a petit fours e licor Amarula. Puro charme!

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!