Festa na Arautos da Paz

Please select a featured image for your post

A tradicional festa junina Nhô Tonico, homenagem ao compositor Carlos Gomes e que acontece na Arautos da Paz, esta nos últimos dias. Serão, ao todo, oito dias de festa com música, quadrilha, forró e barracas de comidas e artesanatos típicos.

A novidade deste ano é a decoração assinada por Zé Sereco, de Campina Grande, na Paraíba. Ele já fez trabalhos para a Rede Globo e participa de uma das maiores e mais famosas festas juninas do país, a paraibana.

O arraial tem três palcos: no principal, sempre às 22h, há shows de bandas nacionais de forró e sertanejo, entre eles o grupo Falamansa, Mazinho Quevedo e Frank Aguiar; no palco “Quadrilha”, bailarinos profissionais e alunos das escolas municipais fazem apresentações de dança típica e; no terceiro palco, 11 bandas locais animam a festa com forró.

Para garantir o máximo de conforto e segurança, homens da Guarda Municipal, posto de atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e bolsões de estacionamento comandados pela Emdec, estarão disponiveis aos participantes.

Serviço

Data: 17 à 20 e 24 à 27 de junho de 2010
Horário: A partir das 18h00h
Local: Praça Arautos da Paz – Taquaral
Entrada: Gratuita
Para mais informações: http://www.campinas.sp.gov.br/noticias-integra.php?id=2011

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta