Festas de fim de ano

O final de ano chegou e trouxe com ele a agenda lotada de eventos e confraternizações. Isso sem falar nas tradicionais festas de Natal e Reveillòn, que merecem um bom planejamento no quesito figurino.

Roberta, que é sócia e diretora de estilo das grifes Spezzato e Spezzato Teen, conta que, para as festividades de fim de ano, a Spezzato criou highlights para o clima resort, como a linha em sarja colorida em cores vibrantes como verdes, alaranjados e vermelhos . As blusas em algodão e guipir são must have e deixam o look super fresh como pede o clima. “Os vestidos em malha estampada acompanham esta mesma cartela e são tudo de bom”, acrescenta.

É preciso se vestir para muitas vezes atender a uma série de compromissos no mesmo dia. Na opinião da estilista Roberta Nahas, para se sair bem, nada melhor que uma calça de alfaiataria no comprimento dos tornozelos combinada com as blusas devoradas e estampadas com motivos tropicais. Um look moderno e despojado.

Para a noite, é só trocar a blusa mais casual pelas opções que agregam elementos mais sofisticados, como a renda e bordados. “Usando essa fórmula, aposto que toda mulher ficará um luxo, sem estar over,  e contando com a praticidade da malha, que não amassa”, afirma Roberta. Logicamente, os brancos são sempre imprescindíveis. “Adoro as camisetas paetadas, as blusas em renda e o mix de preto e branco na mesma peça”, diz.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta