Festival de Blues

Entre os dias 15 e 23 de agosto, acontece a 2ª edição do “Fest in Blues”, que reunirá diversos shows e dois workshops do ritmo musical. A edição deste ano promete alcançar diferentes pontos de Campinas, além de trazer artistas internacionais e shows inéditos.
A abertura do festival será às 11h, no Centro de Convivência Cultural, com o Dockery Duo, formado pelo gaitista Paulo Gazela e pelo guitarrista Bruno Mothe.
A maior parte das atrações se apresentarão no palco do Almanaque Café em Barão Geraldo, como o show inédito de João Suplicy e a Big Band Blues, dia 21, às 21h. O show será marcado por clássicos do blues e do soul, além de composições de Paulo Gazela e João Suplicy.
O público também poderá conferir o workshop “A História Social do Blues” e a exposição “Blueseiros”, ministradas por Fabiano Carriero e Bira Dantas, dia 22, às 10h, na Livraria Pontes.
Os artistas internacionais Jai Malano e Jimmy Burns encerram a maratona de shows com apresentações gratuitas no domingo, dia 23, na Concha Acústica do Taquaral.
Para conferir a programação completa acesse o site do festival: http://www.festinblues.com.br

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!