Festival de Cinema

Please select a featured image for your post

A terceira edição do Paulínia Festival de Cinema – 2010 divulgou os filmes selecionados para o evento que acontece entre os dias 15 e 22 de julho. Ao todo, serão exibidos 27 filmes dos quais 12 são longas-metragens (seis de ficção e seis documentários) e 13 curtas-metragens.

As apresentações da Seleção Oficial concorrem a 650 mil reais em prêmios e serão exibidos entre os dias 16 e 21 de julho, no Theatro Municipal de Paulínia.

Na abertura será exibido o filme O Beijo da Mulher Aranha, de Hector Babenco, homenageado do Festival. Além deste, Pixote In Memorian e Coração Iluminado completam a homenagem ao diretor. Já o encerramento acontece na noite de 22 de julho, quinta-feira, a partir das 19h, com exibição do longa 400contra1 – Uma História do Crime Organizado, de Caco Souza. Após a exibição do filme, acontecerá a premiação do Festival.

Com exceção da noite de abertura e encerramento, as entradas são gratuitas e abertas ao público. Além da premiação, o evento reúne debates, seminários, lançamento de livros e dvds e o III Encontro Roteiro em Questão.

O Paulínia Festival de Cinema – 2010 é realizado pela Prefeitura Municipal de Paulínia, através da Secretaria Municipal de Cultura, com patrocínio da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Vitoria Hotéis e Quanta.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.