Festival de Queijos

Entre os dias 15 e 27 de maio, o Matisse Restaurante realiza seu primeiro Festival de Queijos, com combinações de ingredientes refinados. O cardápio será elaborado pelo chef Daniel Valay e,
durante o evento, os clientes poderão saborear o couvert, constituído por mini-pão de canastra e boursin de ervas, e o amuse-bouche, formado por creme de pêra assada com telha de parmesão e azeite trufada. Para a entrada, o chef selecionou salada de brotos comcamenbert crocante, croûtons de brioche e geleia de pimenta biquinho. O primeiro prato é composto por agnolotti de cogumelos com fondue de reblochon e chip de presunto cru. O destaque da noite vai para o medalhão de filé com redução de vinho tinto com confit de laranja e risoto de gorgonzola doce. Para finalizar a noite, a sobremesa fica por conta do mascarpone com granité de morango ao aceto balsâmico e farofa de cacau.
O valor do Festival é de R$99 por pessoa e inclui um couvert, um amuse-bouche, uma entrada, um primeiro prato, um prato principal e uma sobremesa. As bebidas e o estacionamento são cobrados à parte. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta