Festival Gastronômico

Inicia neste final de semana, a oitava edição do Festival Gastronômico de Campinas, que contará com a participação de mais de 20 restaurantes da cidade.  Com o tema “Sabores do Olimpo – uma volta ao mundo da gastronomia”, o evento se inspira nas Olímpiadas do Rio de Janeiro e dispõe menus a R$ 54,90, com entrada, prato principal e sobremesa.
Entre os restaurantes participantes estão o asiático Kindai e o mediterrâneo Bellini Ristorante, ambos administrados pela Rede Vitória Hotéis.
No menu do Bellini, a berinjela gratinada com queijo tipo grana e molho de tomates frescos marcará a entrada, enquanto o prato principal com risoto de parmesão e Ragu Secreto do Chef dará continuidade ao menu; a delicadeza da sobremesa de Pana Cotta com calda de frutas vermelhas encerra refeição.
Na mesa do Kindai, pedaços crocantes de frango acompanhados de molho Tonkatso e molho de mostarda compõem a entrada do cardápio promocional, enquanto o Teppan de mignon é servido como prato principal e bananas caramelizadas, como sobremesa. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!