Festival gastronômico de Campinas

Please select a featured image for your post

Cerca de 20 restaurantes já aderiram ao Festival Gastronômico de Campinas – edição 2009, “o Ano da França no Brasil”; que acontecerá dias 30 e 31 de julho, 01 e 02 de agosto, e 06, 07, 08 e 09 de agosto. A iniciativa é do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, da Secretaria de Comércio Indústria, Serviços e Turismo de Campinas e Conselho de Turismo de Campinas (Comtur).

Cada restaurante irá criar um menu confiance (sugestão do chef), com uma entrada, prato principal e sobremesa, alusivos ao tema, explica Sérgio Rauen de Souza, diretor de Gastronomia do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau. Os restaurantes estabelecerão o preço do menu confiance de acordo com seus padrões, sendo que R$ 1,00 de cada prato será revertido a uma entidade assistencial, ainda não definida.

Já aderiram ao projeto os restaurantes Baracat, Bellini, Buteco Coronel, Cambuquira, Casa Rio, Cristallo Pizzaria, Del Jardin, La Pallete, La Pasta Gialla, Matisse, Marcelino, Marupiara, O Cajueiro, Olivetto, Park Tower, Seo Rosa, Spice, Tonico’s, Tokay Bistrô e Vila Real.

O evento integra o Muito + Campinas, um projeto que prevê atividades em diversos setores, como negócios, cultura, gastronomia, entre outros.

Mais informações pelo site www.visitecampinas.com.br


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta